Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Parques temáticos para as crianças em ritmo de aventura

Para as crianças que gostam de viver em ritmo de aventura, o “Adventure Park” é a opção ideal. Elas poderão caminhar no meio de uma densa floresta de cerca de quatro hectares e subir a 12 metros de altura, cruzando pontes de corda, túneis suspensos e deslizando por 200 metros sobre a paisagem. O parque apresenta duas opções de percurso, que podem durar cerca de duas horas, a "Pequena Floresta", circuito iniciante composto por 15 atividades e o "Mega Circuito", com 44 atividades (www.adventurepark.pt).



Outro local de destaque é o “KidZania”, um parque temático dirigido às famílias e para jovens de até 15 anos. Nele se encontra uma cidade construída em escala “infantil”, no qual as crianças poderão brincar como se fossem adultos, inclusive, com moeda própria (kidZos) para gastarem nos estabelecimentos comerciais (supermercado, cabeleireiro, locadora de automóvel etc).

Os pequenos poderão escolher entre mais de 60 profissões diferentes, representadas por réplicas de ambientes como: aeroporto, fábricas, teatro, lojas, circuito automóvel, esquadra de polícia, bombeiros, imprensa, estúdio de TV, estádio e muitos outros. As atividades são divertidas e pedagógicas, procurando ensinar às crianças valores e regras de cidadania. O “KidZania” dispõe ainda de salão dos pais, cafeteria, loja de recordações, berçário, enfermaria e serviços de fotografia (www.kidzania.pt).

Nenhum comentário:

Postar um comentário