Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Uma capital que vale prêmio!




A presença de brasileiros em Lisboa cresce 50% e o Brasil se transforma no segundo pólo turístico da capital portuguesa!

Uma das iniciativas que colaboraram para esse crescimento foi idealizada pela ATL (Associação de Turismo de Lisboa) e realizada pela Rede INFORM de Comunicação, juntamente com a LPM Comunicação de Portugal, que desenvolveram um forte programa integrado de comunicação, no qual o principal desafio seria expandir o número de turistas brasileiros para a capital lusa.

Em 2008, uma pesquisa acusou que Lisboa tinha uma fraca imagem aqui no Brasil, devido a um conceito de que ela seria tradicional e provinciana, pensamento que não condiz com a realidade atual.

Um trabalho detalhado foi iniciado no ano passado, e contou com a realização de sete eventos de divulgação do programa “Lisboa Convida”, nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife. Além de campanhas em portais da internet e mídias sociais (como o twitter @lisboaeuvou e o blog Lisboa Para Brasileiros) e a realização de workshops em Lisboa com diretores das operadoras brasileiras de turismo.

O reconhecimento dessa iniciativa veio através do Prêmio Nacional de Relações Públicas (POP), onde Carlos Eduardo Mestieri, presidente da Rede INFORM de Comunicação, receberá o prêmio na categoria Relações Públicas Internacionais, pelo Case “LISBOA CONVIDA”.

O grande evento acontecerá no próximo dia 30 de novembro, às 20h, no Memorial da América Latina, localizado na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário