Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Na terra de José Saramago



Dia 18 de novembro estréia oficialmente em Portugal o esperado José e Pilar, documentário de Miguel Golçalves Mendes sobre a vida íntima do escritor José Saramago, autor de grandes obras, como Ensaio Sobre a Cegueira.

Para os admiradores da obra de Saramago, é uma oportunidade única conhecê-lo tão de perto, por um ângulo nunca explorado. José e Pilar aborda o dia a dia do casal entre 2006 e 2009 de uma maneira envolvente e inesquecível.

Completando a comemoração, no mesmo dia em que o documentário estréia em Lisboa, na discoteca Lux, se apresentarão os responsáveis pela trilha sonora do filme.

O show se inicia á meia noite, com a presença do artista que compôs mais de uma dezena de temas para o filme, o músico David Santos. Também comparecerão, Camané, com duas músicas, e Pedro Golçalves, contrabaixista da Dead Combo.
O gostinho brasileiro ganha espaço graças a presença de Adriana Calcanhoto e o músico brasileiro, Pedro Granato.

Quem for conferir José e Pilar na sessão estréia em Lisboa pode ir direto para a Lux com o bilhete de cinema. O intuito é que as pessoas assistam ao filme e vão direto ouvir as músicas no show. Um programa seguido que com certeza irá valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário