Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Lisboa é verde!



No dia 28 de abril deste ano foi assinado um projeto que cede os terrenos antes pertencentes ao Quartel da Graça para revitalização.

Os tais terrenos não seriam mais úteis para a instituição do Quartel portanto, a partir desse projeto será feita a recuperação do espaço afim de que se torne o maior parque urbano do centro histórico de Lisboa.

O parque trará aos cidadãos e turistas a oportunidade de visitar um dos melhores espaços verdes gratuitos de Lisboa. O projeto também colaborará para a melhoria da qualidade de vida e ainda valorizará o patrimônio cultural da região.

Para quem já tinha vontade de conhecer Lisboa, ganhou mais um incentivo, afinal é um lugar que atende a todos os gostos. Os terrenos já foram disponibilizados, agora é esperar a abertura ao público que ocorrerá no decorrer do ano de 2011.

2 comentários:

  1. Olá. Sou solteira e tenho grandes dificuldades de encontrar opções de viagens para mim (já vi opções para a categoria casal, casal com crianças, terceira idade, GLS; mas para solteiros está difícil). Assim, gostaria de sugerir e inclusão desta categoria no blog (com tudo que os(as) solteiros(as) tem direito.
    Mais precisamente, no meu caso, estou sem companhia para viajar (ai fica mais difícil) - já combinei com amigas, mas na hora elas não querem e as desculpas são inúmeras (namorado, sem dinheiro, medo) e eu nunca vou viajar (por medo de ir sozinha e por não conhecer nada, mas se tivesse um roteiro/dicas isso me daria mais coragem) - como vou sozinha a minha intenção não é um hotel caro e sim um hotel simples/econômico, mas que não seja um albergue também. Tenho que assim como eu muitas outras pessoas tenham a mesma dificuldade. Deste modo quero sugerir (e implorar, rs rs) a abordagem do referido tema no blog.
    Gostaria, ainda, de sugerir que o site/blog disponha de outros modos de “segui-lo”; por exemplo, através de e-mail, onde as postagens do site/blog sejam remetidas diretamente ao e-mail, mas tem outros como o Google Reader (mas tem que ser blog do Gmail, diga-se do “blogspot”).
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Edy! Tudo bem?

    Muito obrigado pelas críticas e idéias, a sua opinião é super importante para nós do Lisboa para Brasileiro! É sempre bom poder contar com a opinião dos nossos leitores, afinal, esse blog é feito para vocês. =)

    E não se preocupe, já anotamos as suas dicas e logo logo vai aparecer algum post focado em pessoas que viajam sozinhas.

    Com relação ao modo de seguir o Blog e nossas atualizações, basta você assinar o RSS do Lisboa para Brasileiros. É bem fácil, é só clicar no “Assinar” que aparece no final da página, no canto esquerdo.

    Abs!!!

    ResponderExcluir