Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Os Sabores invadem Lisboa!



De 30 de outubro a 05 de novembro Lisboa vai desfrutar da Alta Gastronomia em um evento que promete mostrar criações de dez mestres de renome.
Essa primeira edição do Lisbon Top Chefs, apoiado pelo Turismo de Lisboa, deseja resgatar a importância da restauração gastronômica para o turismo e uma oportunidade para estabelecer um novo modelo de Alta Gastronomia.
Tudo se inicia no dia 29 de outubro quando haverá um jantar de degustação no Ritz Four Seasons Hotel Lisboa, onde estarão presentes todos os participantes. Segue-se durante uma semana uma rota onde os chefes irão apresentar os pratos especialmente criados para o Top Chefs.
O evento ainda coincidirá com o aniversário de 60 anos do renascimento da Chaîne dês Rôtisseurs, a confraria gastronômica mais antiga do mundo, que já está em Portugal há 30 anos.
Com tantos motivos e sabores fica impossível não querer acompanhar de pertinho esse delicioso evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário