Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lisboa, uma terra premiada!




Que Lisboa reune o moderno e o antigo em uma harmonia incrível isso todos sabemos, a novidade agora é que a capital portuguesa está se destacando como referência em diversos rankings do setor de turismo.

Foi nomeada para receber os prêmios de “Melhor Destino do Mundo”, “Melhor Destino de Cruzeiro do Mundo” e “Melhor Porto de Cruzeiros do Mundo”, concorrendo com locais como Londres, Maldivas, Miami, Nova York, Rio de Janeiro, entre outros.

A nomeação é graças a sua grande oferta de turismo diversificado, entre esses, vida noturna, passeios e manifestações artísticas. Reune investimentos em lazer, moda, arte, cultura e gastronomia e hoje firma-se como um dos destinos mais desejados.

A escolha das cidades premiadas é realizada por meio de uma votação online no endereço www.worldtravelawards.com, e os resultados serão anunciados na cerimônia do dia 07 de novembro, em Londres.

Faturando o prêmio ou não, Lisboa já encantou milhares de pessoas e com certeza é um destino que ninguem pode deixar de conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário