Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mais que bem-vindos, somos os queridinhos de Lisboa



Os resultados surpreendem, os números do primeiro semestre dão ainda mais força à afirmação de que a capital portuguesa é, de fato, um paraíso para brasileiros de bom gosto.

Este significativo crescimento das visitas a Lisboa tem como principais responsáveis os turistas que partem do Brasil. Donos do fluxo que mais cresceu com relação ao ano passado, os brasileiros aumentaram em 47% seu número de visitas, superando hoje EUA, Itália, França e Espanha.

O banco central português registrou aumento de 10% no segmento de turismo e lazer. Em comunicado, o Ministério da Economia informou que os dados “Refletem o importante trabalho que o setor de turismo vem dinamizando numa lógica de parcerias entre as entidades públicas e privadas”.

A verdade é: a cada dia aumenta a preocupação com a qualidade e diversidade das opções oferecidas aos turistas, principalmente brasileiros. Hoje, mais do que nunca, falamos a mesma língua e estamos nos entendendo cada vez melhor. Visite e tenha a certeza de que cada detalhe da viagem foi feito para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário