Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Com’out Lisbon
Lisboa convida você para brincar na rua.



De 12 de agosto a 12 de setembro, a deslumbrante paisagem lisboeta terá ainda mais atrações para encher os olhos e corações dos seus visitantes.

A segunda edição do festival Com’out Lisbon/ Lisboa na Rua veio repleta de novidades com uma programação gratuita ao ar-livre onde cinema, música, performance e teatro serão os principais temperos de uma deliciosa mistura cultural. Nossas maratonas serão de quinta a domingo em diversos horários e pontos da cidade, variando de acordo com a atração. A regra é: aproveitar.

O evento busca fazer com que o público interaja com o ambiente e acabe fazendo parte do cenário. Praças, mirantes, jardins e ruas se tornarão palcos de bons momentos e memórias inesquecíveis, vale muito a pena conhecer.

Veja aqui a programação completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário