Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um jeito diferente de ver Lisboa



















A ATL, Associação Turismo de Lisboa, está promovendo um concurso de fotografia que apresenta Lisboa de uma forma diferente, ou melhor, de várias formas diferentes. O concurso, que convida pessoas comuns a enviarem suas fotos da cidade, busca conhecer ângulos, enfoques e olhares particular sobre Lisboa.

Além de estimular o fotógrafo que há em cada turista, a ação premiará os 12 vencedores com a publicação mensal de cada foto na Revista Turismo de Lisboa (RTL), no Guia Follow Me e no site do Turismo de Lisboa.

Se você quiser participar, acesse www.visitlisboa.com e saiba como, ou se preferir, envie suas fotos para nós do Lisboa Para Brasileiros que além de repassarmos seu material à ATL, também o disponibilizaremos em nosso Flickr. Que tal?

Queremos fazer com que o mundo conheça a sua Lisboa, por isso, envie suas fotos para o e-mail: lisboaparabrasileiros@gmail.com

2 comentários:

  1. Tenho certeza de que este concurso proporcionará grandes fotografias, não somente devido ao talento dos fotógrafos brasileiros, mas graças a paisagem conteporânea e clássica ao mesmo tempo.
    Deveriam fazer uma exposição com ass melhores imagens depois, oq acham?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ronaldo, tudo bem?

    Tá ai uma excelente ideia. Realmente, quem sabe, podemos pensar em exposição das melhores imagens e, de certa forma, temos como proposta fazer isso por meio no nosso Flickr.

    E concordamos com você, o talento brasileiro associado à beleza de Lisboa, com certeza apresentará ótimos resultados.

    Abs!!!

    ResponderExcluir