Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Lisboa, a melhor cidade turística da Europa.


Visto assim, logo de cara, o título do nosso post parece um tanto que “prepotente”, afinal, com tantas cidades lindíssimas na Europa, uma afirmação dessas, gera no mínimo polêmica. Mas quem diz isso não somos apenas nós, mas um dos mais prestigiados prêmios de turismo do mundo, o World Travel Awards (WTA), que representa o “Oscar” do setor de turismo.

A eleição realizada em 2009, por meio de votação on-line no www.worldtravelawards.com, contou com a participação de milhares de profissionais do setor turístico, que entre outros fatores, levaram em consideração as inúmeras iniciativas desenvolvidas pela Associação Turismo de Lisboa (ATL), como a elaboração de um calendário repleto de eventos e atividades sócio-culturais, tanto de lazer como de entretenimento.

Além disso, a cidade também foi eleita o Melhor Destino Europeu, Melhor Destino para City Breaks e Melhor Destino de Cruzeiros, pelos profissionais do segmento turístico mundial, na 16.ª edição do WTA.

Mas cá entre nós, tudo aquilo que vivemos ao conhecer Lisboa, experiências, pessoas, lugares e sensações, também são verdadeiros prêmios que, mesmo não computados, fazem de Lisboa um lugar mais que especial em nossas histórias.

Lisboa é assim. Quem já foi tem saudades, quem ainda não foi também já tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário