Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Seja bem-vindo ao Blog Lisboa para Brasileiros.

A partir de hoje, o Brasil ganha um pouquinho mais de Lisboa. A cidade mais tradicionalmente moderna da Europa será nosso assunto principal, apresentada por brasileiros para brasileiros que admiram a terra que “desfralda a invicta bandeira, à luz viva do teu céu”.



Por aqui, você encontrará dicas e informações sobre a capital lusitana, conhecerá os melhores roteiros de passeio, ficará por dentro dos eventos que acontecem ao longo do ano e poderá se comunicar com outros apaixonados pela cidade, que já foram ou que planejam visitar Lisboa.

Contamos com suas visitas, sugestões e comentários. A cidade em que a vida é uma festa, espera por você. Visite nosso blog e visite Lisboa, conheça cada uma de nossas áreas e descubra o que faz da cidade à margem do Tejo, o melhor destino para sua viagem.

Clique nos ícones ao lado e conheça nossos perfis nas mídias sociais. Queremos trazer Lisboa para mais perto de você.

Acredite, vai ser pêra doce se apaixonar por Lisboa.

2 comentários:

  1. Blog tão agradável que, com prazer, estou a divulgar no blog "Portugal Sem Passaporte", do jornal O POVO, de fortaleza.
    Parabens e obrigado...GRACIANO COUTINHO
    http://blog.opovo.com.br/portugalsempassaporte/

    ResponderExcluir
  2. Oi Graciano,
    Muito obrigado pela visita e divulgação.
    É um grande prazer poder proporcionar essa agradável experiência aos nossos leitores.

    ResponderExcluir