Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

21.22.27.29 e 30 de Maio: Rock In Rio Lisboa




Faltam apenas 2 dias para começar o maior festival de música do mundo, legitimamente Brasileiro-Português, o Rock in Rio Lisboa.

O festival que nasceu e teve suas primeiras edições realizadas na Cidade do Rock no Rio de Janeiro, desde 2004 é realizado em Lisboa, Portugal, e já faz parte do calendário dos principais eventos do continente europeu.

Nesse ano, destaque para os shows de Elton John, Snow Patrol, Sum 41, Ivete Sangalo, Shakira, John Mayer, Miley Cyrus, entre outros. Além da inacreditável Cidade do Rock que possui mais de 200 mil metros quadrados e um verdadeiro parque de diversões, com direito à Montanha Russa e Roda Gigante.

Se você está por Lisboa, prentende ir ou se entusiasmou com nosso post sobre o Rock In Rio, acesse o site oficial do evento e tenha todas as informações sobre preços, atrações e como chegar. O Rock n Roll e Lisboa esperam por você.

http://rockinrio-lisboa.sapo.pt

Um comentário:

  1. Esse Rock in Rio tem tudo pra ser melhor do q o último no Brasil!

    ResponderExcluir