Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Turismo de Lisboa lança revista e webletter para promover o Terreiro do Paço.





Publicação “Look at Me Terreiro do Paço” apresentará os atrativos turísticos de uma das maiores e mais belas praças públicas da Europa. Considerado o novo ponto de encontro da capital portuguesa, o espaço abriga, durante todo o ano, diversas opções culturais, como shows, concertos e exposições.


A Associação Turismo de Lisboa (ATL) quer chamar a atenção dos turistas para um novo e atrativo local de entretenimento, cultura e badalação em Lisboa, o Terreiro do Paço. E para ilustrar essa ideia, a ATL está lançando a revista e a webletter “Look at Me Terreiro do Paço”, com o objetivo de promover a oferta turística no Terreiro do Paço e região, além de informar sobre o desenvolvimento das intervenções de requalificação realizadas nesta área nobre da capital portuguesa.


A revista, que será lançada em dezembro nas versões impressa e para iPad, e que também estará disponível (em pdf) no site www.visitlisboa.com, será distribuída nos Postos de Turismo e nos estabelecimentos turísticos associados da ATL. A publicação terá edições bilingues, em português e inglês.


O Terreiro do Paço representa um novo espaço público, com diversas opções de lazer e cultura, agregando história e modernidade, numa localização simbólica e privilegiada, junto ao rio Tejo. Aspectos destacados na primeira edição da “Look at Me Terreiro do Paço”, como o Fado, as compras na Baixa Lisboa, as visitas guiadas ao Teatro Nacional D.Maria II, as atrações do Museu do Design e da Moda (MUDE), as comemorações de fim de ano, o destaque para as iguarias nacionais, além da agenda de concertos e shows mostram que Lisboa ganhou mais um ambiente cosmopolita e convidativo aos turistas e moradores da cidade.


O Turismo de Lisboa possui ainda outras importantes e informativas publicações para facilitar o acesso ou a estadia dos viajantes que chegam a capital portuguesa. A “Lisboa Inside”, por exemplo, é uma webletter mensal, em português, espanhol e inglês, dirigida aos operadores de turismo e líderes de opinião.

Outro destacado material fornecido pela associação é a “Revista Turismo de Lisboa” (RTL), uma publicação mensal, de caráter institucional, dirigida aos associados do Turismo de Lisboa, empresários e profissionais da indústria turística. Outros títulos como a revista guia dos turistas “My Own Lisboa”, a “Lisboa Touring” e a “Golfe” também fazem parte do catálogo de informativos da ATL, sendo disponibilizados no site www.visitlisboa.com.


Para saber mais informações sobre o Terreiro do Paço e o Turismo de Lisboa, acesse o endereço: www.visitlisboa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário