Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Hospedagem em Lisboa com economia

No que diz respeito à hospedagem, Lisboa oferece boas opções para os brasileiros que querem economizar sem abrir mão do bem-estar, seja em estabelecimentos mais simples ou em locais requintados. No quesito custo-benefício destacam-se os Hostels, modernos e confortáveis albergues onde o viajante pode dormir, comer e cozinhar, por um preço acessível, mas com parâmetros de qualidade muito elevados. Os Hostels de Lisboa são considerados os melhores do mundo há vários anos pelas principais entidades relacionadas ao setor.

Já para os que preferem investir em espaços luxuosos sem gastar muito, vale uma dica do site Hotels.com. A página destacou Lisboa em 1º lugar entre as 10 cidades do mundo mais baratas para a hospedagem em estabelecimentos de luxo cinco estrelas, durante o primeiro semestre de 2011, com custo diário de 294 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário