Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Você é fã de artes?

Visitar museus faz parte de qualquer roteiro de viagem. Por isso o Lisboa para Brasileiros procurou por algumas exposições e encontrou uma imperdível para quem estiver em terras lusitanas entre os meses de janeiro e março.

Com o título de “Encenações”, a exposição de Manuel Amado leva a influencia de Picasso, Matisse, Chirico e os surrealistas para suas obras. O artista que já expos em diversos países da Europa como Madrid, Paris e Londres, apresenta 40 obras inéditas.

Compostas por séries sobre cidades, jardins, praias e interiores, a exposição tem como destaque as figuras recortadas da série relativa ao teatro. Manuel procurou criar uma atmosfera surrealista em cenas da vida real.

A exposição acontece na Sociedade Nacional de Belas Artes (SNBA), em Lisboa, do dia 14 de janeiro a 15 de março. A entrada é gratuita. Se você é fã de arte, não deixe de dar uma passadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário