Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Festival Eurobest 2011 será em Lisboa

Lisboa competiu com Londres, Bruxelas e Berlim e ganhou o direito de sediar a 24ª edição do Eurobest, o maior festival europeu de publicidade, comunicação e criatividade! Esta é a primeira vez que a capital portuguesa é escolhida para receber o prêmio, que deverá acontecer em 2011, tradicionalmente no mês de dezembro.


Criado em 1988, o Eurobest tornou-se o principal evento da indústria da propaganda européia. Realizado pelo International Advertising Festival - organização responsável por festivais como Cannes Lions e Dubai International Advertising -, o festival premia 12 áreas diferentes, do cinema à televisão, da imprensa ao outdoor, da rádio ao design.


Junto da premiação, ocorrem discussões a respeito sobre o mercado de comunicação e mesas redondas com personalidades da industria publicitária. Além de reunir o melhor em matéria de publicidade, comunicação e criatividade, o evento contará com a presença de mais de 1500 pessoas influentes no setor criativo europeu.


Uma ótima oportunidade para estudantes e publicitários brasileiros se aventurarem em terras portuguesas e descobrirem o que faz sucesso por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário