Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vem aí o Brazilian Day Portugal!


Depois das versões de Nova Iorque, Miami, Toronto, Tóquio, Luanda e Londres, é a vez de Portugal ganhar uma versão em sua terra do Brazilian Day. E a boa noticia não para por aí, o evento esta garantido até 2015!

A primeira edição do Brazilian Day Portugal será gratuita e acontecerá dia 15 de Maio de 2011 no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Os admiradores da cultura brasileira e os brasileiros que estiverem em Portugal poderão aproveitar, dentro do evento, da gastronomia, dança, capoeira, entre outras atividades, além da música, é claro!

A atração principal será o cantor sertanejo Daniel, que irá pela primeira vez a Portugal, também os cantores Ricky Vallen, os africanos Irmãos Verdades e Abel Duere, a cantora de MPB Edna Pimenta, a dupla Ana Carina e Márcio, entre outros. Estima-se que o Brazilian Day irá reunir cerca de 80 mil pessoas.

O evento é uma oportunidade que todos conheçam melhor o Brasil e sua cultural além de unir ainda mais a comunidade brasileira e portuguesa. Afinal, Portugal já conta com mais de 300 mil brasileiros em seu território.

2 comentários:

  1. RICKY VALLEN, VAI ARRAZAR NO BRAZILIAN DAY,
    ARTISTA TALENTOSÍSSIMO, MUITO AMADO PELOS
    SEUS FÃS!!

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHA!!! Vai ser um sucesso!!!!!
    Mara Lisbon.

    ResponderExcluir