Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

TravelPlanner

Costuma-se dizer, e nós do Lisboa Para Brasileiros concordamos, que toda viagem se inicia, antes mesmo de sairmos de casa. As pesquisas, consultas, roteiros e possibilidades em torno de nossa viagem, já mexem com nossa emoção, criam expectativas e proporcionam um prazer único, nos fazendo sentir saudades do lugar que, por vezes, ainda nem chegamos a ir.







Assim, para desfrutar desses momentos que antecedem à sua viagem para Lisboa, indicamos uma ferramenta que pode ajudar e muito a você, principalmente no que se refere a conhecer os itinerários culturais, pontos de interesse e mapas da região.

O site www.visitilisboa.com conta com uma sessão chamada TravelPlanner. Nela, você poderá programar sua viagem inteira, com informações e dados atualizados sobre o que, como e onde, aproveitar em Lisboa.

Fica a dica e a ferramenta. Todo turista, experiente ou não, sabe que uma viagem inesquecível começa com muita informação e planejamento, e é isso que a TravelPlanner do VisitiLisboa prentede proporcionar a você. Clique aqui e confira.

2 comentários:

  1. Putz, que bacana esse lance do TravelPlanner, sempre que viajo costumo passar muito tempo planejando meus roteiros.

    Ainda não tive a oportunidade de conhecer Lisboa, mas espero conseguir em breve.

    Abs e parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  2. Oi Edu, tudo bem? realmente o TravelPlanner pode ajudar muito quem está pensando em viajar à Lisboa. Com um bom planejamento, as chances de uma ótima viagem sempre aumentam.

    Ah e quando conhecer Lisboa, volte para comentar, ok?

    Abs!!!

    ResponderExcluir