Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lisboa ao alcance de nossas mãos

Falar que Lisboa é uma cidade que consegue ser ao mesmo tempo tradicional e moderna, pode parecer paradoxal para muitas pessoas, ou para outras, simplesmente um apelo publicitário. No entanto, quando descobrimos determinadas práticas e características da cidade, percebemos o quanto que a definição é exata.


Por exemplo? A partir de agora, turistas que visitarem Lisboa terão acesso a mais uma ferramenta de apoio durante suas estadias, um aplicativo para Smartphones que integrado a hotéis, restaurantes, museus e monumentos, recebe dicas e dados sobre esses lugares. Tudo isso ao alcance de nossas mãos, por meio do celular.



Além disso, esse aplicativo, diga-se de passagem completamente gratuito, consegue calcular em tempo real a distância que você se encontra de determinado ponto turístico.

Já imaginou, tirar uma foto em seu celular de um Café e poder conferir na tela detalhes sobre o local? Demais! Claro que para isso, os Smartphones devem possuir requisitos mínimos como acesso à internet, GPS e etc...

Por essas e outras que nós, do Lisboa Para Brasileiros, permanecemos constantemente encantados por Lisboa, que nos surpreende a cada dia e a cada visita.

2 comentários:

  1. Muito interessante!!
    Onde encontro este app??

    ResponderExcluir
  2. Oi Reginaldo, obrigado pela visita.

    Então, em http://bit.ly/cgaJUK você encontra outras informações sobre o aplicativo e link para download dele. As informações estão em inglês, mas podem ajudar, ok?

    Abs

    ResponderExcluir