Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lisboa, um lugar de diversão e cultura para as crianças

Em meio à proximidade da “semana da criança” no Brasil, a capital portuguesa se mostra uma oportunidade diferente para os pequenos turistas, com diversas opções de passeios, entretenimento, aprendizado e interatividade, que abrangem todos os gostos.



O “Dia das Crianças” está chegando e no próximo dia 12 de outubro muitos pais “quebrarão a cabeça” para dar um presente especial para os seus filhos. Diante de tantas opções como brinquedos e roupas, a preferência por viajar e conhecer as atrações turísticas de outros lugares pode ser uma escolha agradável e diferente para presentear as crianças. E no aspecto que envolve história, cultura, lazer e diversão, além do baixo custo relacionado à viagem e a familiaridade do idioma português, Lisboa está entre as principais cidades do mundo para receber os jovens viajantes brasileiros.

Então, nas próximas semanas, postaremos algumas opções de diversão para seu filho em Lisboa. Aguarde!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário