Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lisboa recebe a "Corrida mais louca do mundo"

No próximo dia 04 de setembro, Lisboa recebe a "Corrida mais louca do mundo" (Grande Prêmio Red Bull), um evento divertido e para toda a família. A Corrida acontecerá no Parque Eduardo VII, às 15h, com entrada livre. Quem quiser conhecer os participantes da corrida, pode chegar ao local mais cedo e visitar os boxes entre às 10h30 e 14h30 (entrada norte do evento).



A competição será de carros sem motor, limitados a quatro metros de comprimento e 100 quilos de peso. Além de gostar de velocidade, para participar da Corrida, é preciso ter mais de 16 anos e formar grupos de, no máximo, cinco componentes.

A vitória será definida por um júri, que avalia o tempo percorrido, criatividade e originalidade do veículo, além de interação com o público. Até hoje, foram organizadas aproximadamente 50 corridas como essa em todo o mundo.

Quem não puder prestigiar o evento, mas adoraria estar em Lisboa, poderá acompanhar pelo site: www.grandepremioredbull.com.

Clique aqui e confira mais informações sobre a Corrida mais louca do mundo
.

Serviço
Corrida mais louca do mundo
04 de setembro, às 15h
Parque Eduardo VII - Lisboa
Entrada livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário