Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Astrofesta em Lisboa

Você gostaria de passar uma noite de verão diferente, observando de perto o universo e aprendendo mais sobre astronomia? Então, aproveite as comemorações dos 150 anos do Observatório Astronômico de Lisboa, que oferecerá a Astrofesta, uma festa para aprender mais sobre o cosmo. O evento acontece entre nos dias 05, 06 e 07 de agosto, quando a Lua estará em quarto-crescente.





Além das observações no céu de Lisboa, a programação conta com um conjunto de palestras, de carácter científico e histórico relacionados à utilização de telescópios e a astrofotografia. A inscrição na AstroFesta 2011 é gratuita, mas é necessário a sua inscrição, através do site.

Acesse a programação da Astrofesta: www.oal.ul.pt/astrofesta2011/AstroFesta_2http://www.blogger.com/img/blank.gif011/Programa.html

Mais informações sobre o evento: www.oal.ul.pt/astrofesta2011/AstroFesta_2011/Astrofesta_2011.html

Serviço

Observatório Astronômico de Lisboa
Endereço: Tapada da Ajuda - 1349-018 Lisboa
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário