Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Viva as sardinhas


Como todo ano, as Festas de Lisboa já estão chamando a atenção e os olhares do mundo inteiro. O período de festas mais tradicionalmente Lisboeta do ano, tem atrações que vão desde a Lounge Festas de Lisboa, novo ponto de informações e atrações do evento, à Andar em Festa, projeto que leva arte e música aos transportes públicos da cidade.

Como se não bastasse as inúmeras atrações espalhadas por diversos pontos da cidade, em 2010, as festas trazem às ruas o tom da revolução, celebrando os cem anos da república e recordando os sonhos utópicos e incríveis que a capital lusitana costuma projetar aos quatro cantos do mundo.

As inúmeras possibilidades de entretenimento, cultura, arte e diversão, fazem das Festas de Lisboa um dos períodos mais exuberantes da cidade, um verdadeiro convite a quem procura tornar a vida uma festa.

Em breve, postaremos o que tem acontecido em cada uma das festas e ainda o que está por vir. Por enquanto, para mais informações sobre as festas, acesse www.festasdelisboa.com e aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário