Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

Lisboa eu fui

Foi bom? Foi ótimo? Foi ruim? O que você viu? Por onde passou? O que achou dos hotéis? Restaurantes? Tem fotos? Vídeos? Deixe seus comentários e envie seus arquivos para: lisboaparabrasileiros@gmail.com que publicaremos aqui e também em nosso Flickr, e assim conversaremos melhor sobre o que Lisboa representou e representa a você.

4 comentários:

  1. Foi ótimo. Povo acolhedor, clima perfeito, hotelaria de ótimo serviço, gastronomia riquíssima (Portugal é bem mais do que bacalhau!). Os restaurantes e a vizinha Cascais foram o ponto alto, e o que dizer das visitas guiadas (e muito bem explicadas) pelos museus? Vou voltar sempre!

    ResponderExcluir
  2. Sou neta de Portugueses me senti em casa, na verdade emocionada. A hotelaria é excelente e o calor humano é incontestável. Visitei vários museus e é incrível observar tanta história entre o moderno e o tradicional. Quando for a Europa sua primeira parada deve ser Lisboa, você
    vai adorar. Eu AMEI!!!

    ResponderExcluir
  3. A recepção no aeroporto não é um bom cartão de visitas para os brasileiros, mas com uma boa dose de paciência e o nosso alto astral, assim que se põe os pés na cidade, tudo passa a valer a pena. A cidade é encantadora, há muitas opções de lugares e coisas para se ver, de museus (vários deles) às touradas, das ruas e prédios novos e antigos, à boa comida e os ótimos vinhos. E nada como estar em um lugar em que se fala a nossa língua.

    ResponderExcluir
  4. Lisboa é uma cidade incrível e realmente surpreendente. Estive por lá no mês de outubro de 2011. Para quem quiser sair um pouco do óbvio eu recomendo uma visita na região do Oriente, omde está localizado o Oceanário. É um local divertido e cheio de vida. Para quem gosta de consumir o Shopping Vasco da Gama é uma ótima pedida. Para aqueles que desejam saborear a culinária lusitana eu recomendo o restaurante O Bacalhoeiro (A Licorista). Fica na região do Chiado, na rua dos Restauradores. Os preços e o serviço são impartíveis - sem falar no bacalhau. Para tirar uma boa foto de Lisboa eu recomendo o Elevador de Santa Justa. Além de provocar vertigem, esta construção foi concebida por um pupilo de Gustave Enfeil.

    ResponderExcluir