Primeira vez no Lisboa Para Brasileiros?

Fique à vontade para conhecer cada área do nosso blog e descobrir o que faz de Lisboa uma cidade única. Se quiser, participe com sugestões, críticas e comentários, e aproveite também para interagir com o Lisboa Para Brasileiros em nossas redes: Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.

Links

Nosso blogroll, espaço destinado a links que tem tudo a ver com viagens, cultura, história e diversão. Conheça e acesse cada um deles:

Visit Lisboa

Flickr Lisboa Eu Fui

Oceanário

Pavilhão do Conhecimento

Hostel World

Agora Vai

A Janela Laranja

Dicas de Férias

Donde Ando Por Aí

Sententa e Quatro Degraus

Turista Profissional

Viajar é Preciso

Viajar Pelo Mundo

Um comentário:

  1. Ola!

    Primeiro parabens pelo blog! Adorei as dicas!

    Eu trabalho com Marketing do site www.123cruzeiros.com.br , uma agencia de viagens on line especializada em cuzeiros.

    Foi pesquisando sobre os lugares onde nossos cruzeiros passam que descobri o seu site! Gostaria muito de efetuar uma troca de links com voce.

    Nosso site ja existe em varios paises e agora estamos chegando ao mercado brasileiro e portugues. Nossa empresa ganhou pelo 4º ano consecultivo o premio de melhor vendedor europeu costa (Prix European Top Saler). Neste momento estamos terminando de preparar nosso site e em pouco tempo comecaremos as vendas no Brasil e em Portugal.

    Se a minha proposta lhe agrada, por favor entre em contato para que possamos discutir mais em detalhes sobre como se daria essa troca.

    Obrigada e um abraco,
    Fernanda

    ResponderExcluir